30 de setembro de 2010

Vaga para Webdesigner

O Diário de Pernambuco está precisando de estagiário de webdesign com urgência. PAra o início da semana que vem.
Que possa ficar pelo menos seis meses... bolsa de um salario e meio, vale transporte, cinco horas por dia, turno da manhã e refeitorio de 1 real!
 
Mais informações com o prof. Silvio Campello, UFPE

6 comentários:

  1. Não sei ao certo quem atualiza o blog, mas gostaria que me respondesse onde estão as ementas das GEs do curso de design, visto que a matrícula começa em 3 dias e precisamos analisar as ementas a fim de escolher que grupos cursarmos.

    Essa informação já deveria estar disponível há tempos. E muitos alunos já se vêem prejudicados pois o tempo disponível não será suficiente para analisar as pretensões dos GEs.

    Tive que comentar nesse post, devido à desatualização do blog de design.

    Att,

    Matheus Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Esse blog costumava a ser atualizado?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. atualizem esse blog por favor... de mais informações de como é o curso, fotos, depoimentos dos alunos.Até mesmo para guiar aqueles que estão prestando vestibular pra design na Federal.

    ResponderExcluir
  4. atualizem esse blog por favor.=/=/=/.. de mais informações de como é o curso..

    ResponderExcluir
  5. Este blog aida é mais atualizado que o site da UFPE, que parou em 2010. Toda vez que entro num site assim, me irrito com a irresponsabilidade no fornecimento de informações, ISSO DEVERIA SER CRIME, ONDE ESTÁ A RESPONSABILIDADE CIVIL DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL??? VCS NÃO SÃO UMA BIROSCA DA ESQUINA, SÃO UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, COMPOSTA PELOS MAIS RENOMADOS PESQUISADORES E PROFISSIONAIS, DESENVOLVENDO PESQUISAS E GERANDO IN-FOR-MA-ÇÃO DE QUALIDADE. MAS, DE QUE ADIANTA TER INFORMAÇÃO SE VCS NÃO CONSEGUEM FAZÊ-LA CHEGAR A QUEM PRECISA DELA??? BLOG NÃO MORDE! COMPROMETAM-SE A ATUALIZAR OU TIREM ESSA BIROSCA DO AR E NOS POUPEM DE NOS ENVERGONHARMOS POR VCS.

    ResponderExcluir